CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

variações

Sou o tipo de pessoa que compra duas peças de roupa igual, uma pra usar e a outra pra deixar guardada no armário. Às vezes compro o mesmo item em cores diferentes: tenho 4 pares de meia calça arrastão, um rosa, um azul, um roxo, e um preto. Tenho mais de dez potes de creme no banheiro, tenho 3 sombras verdes! E um lápis verde, e dois glitters verde (qual o prolema com verde?!) . E sempre tive mais de um caderno para escrever bobagens. Nos últimos anos tenho me contentado com dois, um fica bem guardado (nem tanto) e o outro pode se locomover. Um é muito horroroso, cheio de rabiscos, garranchos ilegíveis. Os outros (existem vários outros - o horroroso tem sido o mesmo durante anos) são coloridos, tem desenhos, páginas bonitinhas, explicações pro que ocorre.....
isso é manifestação de múltiplas personalidades.

2 comentários:

Anônimo disse...

sério?? isso sim é tudo!!

Lu-í-sa disse...

sobre cadernos: eu tenho miiiiiiil! :)
caderno é super minha tara tb!