CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

dor de cabeça

o sono é incrivelmente apegado à mim.


Acabei almoçando com mais pessoas, visitando outras e fazendo um esforço gigante p/ não dormir completamente assistindo televisão randomciamente em dois quartos.

A Tereza estava pintando as unhas e derrubou a acetona, deixando um perfume que me ajudava a concentrar.

Tio Ângelo me vê e nem dá oi, só diz: "nossa, você tá com sono"
Minha mãe invade o computador dos outros, porque o dela não é suficiente
Comi uma lichia.

Cheguei em casa, resolvi tocar o piano tão esquecido.
impressionante como pode-se passar o tempo tocando coisas que não existem!


21h resolvi deitar. 6h tocou o alarme


Agora eu ainda sofro as conseqüências disso e sofrerei posteriormente com os resultados das conseqüências disso.

gasto todo meu dinheiro com guaraná power

1 comentários:

F. disse...

escrevi errado normal