CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

segunda pessoa que morre assim

A primeira foi um professor da L. na medicina
Ela veio me dizer:

L: tenho um professor que é travesti
F: que tudo!!
L: pois é, mas o povo é preconceituoso....


Passam-se algumas semanas:

L: ow, sabe meu professor travesti?
F: lembro!
L: morreu atropelado. Não se sabe se ele se jogou ou se foi puro acaso.



outro dia eu tava em Papagaio, andando com a K:

K: tem um homem aqui muito excêntrico, ele tem um barbão e anda de moto...

Uma hora passa um homem com um barbão, de moto

F: é ele?

Hoje a K. me manda um recado:

hum, lembra do bereta, personagem d papagaio, q eu te falei q parecia o osama bin laden? pois é, morreu, bateu numa vaca perto do motel no caminho papagaio-maravilhas.





morreu (atropelado ou atropelando, depende do observador) também!!!!!!!!
não me contem de mais ninguém!!!!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

ah, agora sabemos q a culpa foi sua!!