CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

msn

karolbiscardi diz:
queria poder comprar catarro, estou sem!
Sugar diz:
eu te dou um pouco do meu!!!!!!
karolbiscardi diz:
ahhhh vc tem???
karolbiscardi diz:
otimooooo
Sugar diz:
tenho!!!
karolbiscardi diz:
então vai juntando aí
karolbiscardi diz:
leva um saquinho
Sugar diz:
to juntando e levarei
karolbiscardi diz:
eu quero ver o gorila
karolbiscardi diz:
quero casar c ele
karolbiscardi diz:
to end my strife and become a wife
karolbiscardi diz:
ele é solitário, ñ tem esposa
karolbiscardi diz:
eu vou lá viver c ele
karolbiscardi diz:
eu levo meu notebook
karolbiscardi diz:
e peço pra pôr wireless no lugar
Sugar diz:
hahahahhaahha
karolbiscardi diz:
antes de esquecer a falar, é claro
Sugar diz:
mas seria triste nao poder ir com vc nos lugares humanamente acessiveis
Sugar diz:
como o cinema do humberto mauro
karolbiscardi diz:
ammmmmm
todo relacionamento implica perdas
Sugar diz:
que terrível!
Sugar diz:
quando o padre perguntar se alguem tem algo contra manisfertar-me-ei
karolbiscardi diz:
ahahahahhahahaha
karolbiscardi diz:
mas vamos casar de acordo c a lei animal, ñ vai ter padre
karolbiscardi diz:
ele já está velho então provavelmente nem vai ter acasalamento, o que é ótimo
karolbiscardi diz:
mas eu só vou morar lá
Sugar diz:
voce pode sair p/ estudar, essas coisas?
karolbiscardi diz:
naum sô!!
karolbiscardi diz:
ele vai se sentir sozinho
Sugar diz:
mas vc é uma mulher dinamica, apesar de ser esposa
karolbiscardi diz:
HAHAHAHAHAHA
karolbiscardi diz:
naum serei mais
karolbiscardi diz:
estou tentando justamente simplificar a vida
Sugar diz:
entendo.....
Sugar diz:
mas que voce reconheça que isso seria tambem uma enorme perda o mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sugar diz:
perda da biltreza de carater papagaistica, o q traria uma quantidade considerável de tristeza à vida do cerumano.
Sugar diz:
mas alegraria eternamente a do gorila
karolbiscardi diz:
hahahahahhahahaha talvez não hein
karolbiscardi diz:
eu posso amolar ele tanto... falando sozinha o tempo inteiro até esquecer a falar....
karolbiscardi diz:
q ele pode, tipo... me comer por via oral!

4 comentários:

Unknown disse...

good.

Anônimo disse...

nem o gorila me quer!

Lu-í-sa disse...

AIQUESAUDADEDASMINHASRETARDADAS!

Anônimo disse...

aiquesaudadedaluisamalditaqmeamolaotempointeiroooo!!