CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

a última fossa no centro-oeste mineiro

conheci muitas personagens da cidade cu com fritas
a D. Olga é uma pessoa tão boa, que eu arrisco dizer que ela é a melhor pessoa da cidade
o Afrânio - que no fundo é bonzinho - gosta de irritar a mãe
a Alice é uma bonequinha e inteligente por demais
o Vitor é paciente e deixou até eu ler o livro que era dele!
a Nina é uma coisa absurda! e o Augusto também é charmoso
O dono da cidade é todo preocupado
entre vários outros.....


a coroline é menina mais aborrecida da cidade. mas também é a mais bonita. a moça mais respeitosa e apresentável. ela anda descalça na terra vermelha, me leva nos lugares mais importantes - como o cabeçudo - depois vem pra fossa diaria no tapete.

a fossa de hoje é caracterizada pela corol já meio erguida, com o tronco encostado (bem mal posicionado) no sofá e uma garrafa de pon chic do lado (a trilha sonora é a já estabelecida "lista de fossa").Corol observa a garrafa:
- Olha só, não contém glutén! Eu aposto que isso (o pon chic) faz bem!!!! É sério...!!

terminou de tomar e evoluiu pro sofá.

2 comentários:

Lu-í-sa disse...

ISSO É TÃO LINDO E MARAVILHOSO!!!!!
eu queria tanto tanto tanto estar aí bebendo pon chic...
msm q eu nem saiba o q é pon chic :\

Anônimo disse...

não sei pq vc achou tão absurda a possibilidade de o pon chic fazer bem.

se não contém glúten e glúten faz mal, então pelo menos pon chic não faz tão mal.

perdi a capacidade de raciocinar logicamente months ago.