CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

cirurgia plástica

me dá aflição de pensar, porém........

a madonna só é desse jeito com mais de 50 anos por isso
outro dia eu fui buscar meu irmão do acampamento e todas as mães estava falando das plásticas que fizeram, queriam fazer...
no orkut tem uma comunidade chamada "plástica = felicidade"
e existe um site chamado plasticaparcelada.com.br

existiu algum tempo em que eu gostava de ter defeitos, hoje eu só tenho inveja
eu quero anorexia e cirurgia plástica!

3 comentários:

Anônimo disse...

me lembre dia 9 de março do ano q vem q eu te devo uma surra ;)

Lu-í-sa disse...

velho cala a boca fáááá
jesus te fez perfeita hhahahahaha
e Ele te ama do jeitinho q vc é.

Anônimo disse...

ow, agora tb quero bater na luisa...]

desse jeito vou acabar ficando sem amigos. ¬¬