CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

LOTS of crap

Conheço uma menina. Não sei se ela me conhece. Eu já a tinha visto por aí, parecia ser legal, mas é muito mocoronga, a coitadinha ( nessas horas sinto raiva de mim - como posso ser tão afetada?) . Ela é um pouco mais nova. Na maioria das vezes ela não me amola, é mais quando o diabinho da consciência aparece para infernizar e me faz perguntar : "o que há de bom nela?". Daí eu até consigo enumerar qualidades como a eloqüência, a clareza da voz, a postura - ainda que não muito naturais, mas com empenho em se impor - a criatividade, alguns interesses, a simplicidade e até a ingenuidade.
Eu a acho interessante, na posição em que me encontro, mas continuo desejando manter a distância e apenas especular sobre ela... às vezes penso sobre que tipo de filme ela gosta ou qual será seu sabor favorito de sorvete ( imagino que seria tangerina ou damasco) . É claro que a deturpo.
Não sei se ela já me notou, se eu também tenho algum papel no imaginário dela. O mais engraçado é que ela não me incomoda de uma forma negativa. Tenho uma empatia imaginária por ela, e isso é uma sensação nova pra mim.

1 comentários:

Lu-í-sa disse...

vou te contar uma coisa:
ano passado quando não te conhecia peguei ônibus com vc, um dia. você sentou no meu lado e tava de óculos escuros, saia e aquela sandália da melissa. tinha o cabelo louro-branco, tb.é estranho, né? imaginar pessoas.
acho q a frase mais certa que você disse na vida é: 'é claro que a deturpo'
mesmo se você conhecesse ela vc continuaria a deturpando. é condição humana.