CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

domingo, 8 de março de 2009

tchau

Adeus pegar estrada ouvindo Motorhead
Adeus brincar de cabeleireira
Adeus arrumar o guarda roupa e desistir no meio
Adeus comilanças infinitas
Adeus comida experimental
Adeus para a interpretação dos sonhos insanos que tenho
Adeus para as visitas e brincar com cachorro
Adeus substâncias mágicas, torta-deus, e afins
Adeus discussões de psicologia
Adeus ver filme de madrugada e ficar acordada e você dormindo
Adeus dormir com a outra cachorrinha
Adeus sessões de tatuagem sábado à tarde
Adeus bebedeira na boate gay
Adeus ajudar os bichinhos da sociedade
Adeus fofocar enquanto faço sua unha sem coordenação motora
Adeus para a compreensão de quando quero fazer algo muito absurdo, como ouvir uma música de forró
Adeus para quem me defende mesmo quando eu não mereço
Adeus para a companhia mais doce
Adeus trocar de bolsa
Adeus ter quem me fure e alargue minha orelha
Adeus vegetarianismo coletivo
Adeus bater o carro e sair correndo
...

Preciso de um pedaço de J. p/ mim

3 comentários:

Lu-í-sa disse...

pra cada tchau tem um oi, sei lá:
... oi

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

??!