CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

sexta-feira, 6 de março de 2009

ai, jesus, estou frustrada.

Sou que nem criança. Não superei o complexo de édipo. Mãe, me dá atenção?


As aulas tem me deixado doom, acho que não sou boa nisso. Quero um curso que discuta roteiros de desenho animado e a última coluna do 02 neurônio.

Fora isso, tomar pílula sempre me deixa com a impressão de estar sem controle sobre mim mesma, especialmente sobre as minhas pernas O.o


Também tem o fato de ver o namorado todos os dias e não poder agarrá-lo. E eu me sinto insegura pra caralho, porque sei que tenho muitos defeitos que incomodam a mim tambem. Eu teria que me policiar non-stop se eu quisesse ser tão amavel quanto acho que posso ser.

2 comentários:

Unknown disse...

Fabienne, je t'aime.

Lu-í-sa disse...

you rock my socks out! ninguém é possivelmente hotter.

e speak em inglês é disgusting mas não consigo stop.

dito isso, mindentifiquei