CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quarta-feira, 4 de março de 2009

back to high school

affe,

quis por quis fazer uma matéria sobre Romantismo Americano. A sala está lotada (o que me enerva, não suporto tanta gente do meu lado, nãããããão), tenho que entregar um parágrafo besta contendo MINHA OPINIÃO - parece até o que escrevo por aqui - todas as aulas senão perco ponto, tem que fazer rodinha e discutir em grupo e tem que tolerar a diva (vulgo professor) com seus comentários: "oh, blue nails! that's the girl I like"
WTF o.O

Hoje eu quase dormi na aula e ele gritou "hey, purple hair!"
e eu : "so that's my name now?"
e ele nem direcionou mais a pergunta pra mim.


fiquei com a impressão de que os alunos entram nessa, e acabam virando alunos de high school também. Quem dá mais palpites certos, quem escreveu o parágrafo maior, quem viu o filme, quem não precisou de dicionário, quem é imbecil e dá o cu, etc

vamos ver no que dá.

2 comentários:

Lu-í-sa disse...

ei, é do meu orientador que você tá falando, mermão!!!
(auhauhauahuha)

Unknown disse...

haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaammm