CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

domingo, 19 de outubro de 2008

descontrole, chiliques, compulsão, etc.....


comer mais de 1kg de chocolate em uma semana, pintar o cabelo de preto e virar morena-obesa-tropical, comer loucamente, não importa o quê.... dormir duas horas por noite e ir trabalhar, passar mal na reunião, mão preta, conspiração, acidentes


faço isso p/ não sentir... eu quero sentir, mas se eu deixar, não vou saber lidar... sabe como é isso? uma sensação muito nova e além do que eu poderia suportar conviver

2 comentários:

Lu-í-sa disse...

você não é obesa, um quilo de chocolate uma vez na vida não mata ninguém (é só não repetir), dormir mal sempre vem acompanhado de um sono paradisíaco três ou quatro dias depois, seu cabelo preto deve ter ficado fantástico e se você quiser conversar estou aqui!

Unknown disse...

medo. mas aos 15 eu rapei a cabeça porque... bem, não me lembro o porquê. Aliás, não sei se havia qualquer porquê, ou um porquê relevante, fui lá e virei "joãozinho". Mas obesidade tem cura, embora eu acredite na luisa dizendo que você não é obesa, assim como eu acredito que você possa estar se sentindo assim. Porque eu também me sinto. Mas, ah é, eu sou mesmo... =P