CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

comer ou não comer o chocolate


Estou anêmica - é fato. Mas até eu consultar com a médica eu já vou ter morrido
Tenho tido uns desejos estranhos tipo iogurte e tenho principalmente comido chocolate todos os dias TODOS OS DIAS
principalmente derretido.
E ontem eu ganhei uma caixa de chocolate - maldição!

E ela tá aqui fechadíssima
E eu pensando em dar de presente p/ alguém, mas acho tão horrível se desfazer de presentes.....


Tentação na gaveta do armário - minha adversidade
Sucumbirei ao demônio???

To muito cansada - nao tenho vontade de reagir, entende.....


diabetes, lá vou eu!


(and when you die the cause will be from self-infliction)

1 comentários:

Lu-í-sa disse...

you poor poor thing. vou te comprar aqueles chocolates sem açúcar...um dia.