CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

desabafo não tão random

sensação estranha de quando as pessoas não compreendem o que eu sou/quero ser, elas são agressivas.

sensasção de ter parado no tempo às vezes...

e ela disse: "ela era uma aluna da escola e agora está assim"
Mas eu não entendi muito bem o que isso quer dizer, porque eu sempre fui assim! Até mesmo quando eu era aluna da escola.

Mas deve ser uma vida feliz quando se é algo sem saber o que se é ou o que se quer ser.

Mas saber isso me incomoda porque eu não quero ser assim p/ ser apontada na rua, ou algo do tipo. Aliás, muitas vezes eu queria ser só invisível.

Dá p/ me deixar viver?

2 comentários:

F. disse...

Pensando melhor agora, acho que é característica de terceiro mundo!

Anônimo disse...

viver, também quero.