CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

causo # 17

mãe às vezes surpreende
eu sempre tenho a idéia errada da minha
mas sei lá, deve fazer parte do meu signo

Daqui do terceiro andar, ela estava ouvindo uns gritos enquanto lavava louça e roupa ao mesmo tempo. Olhou pela janela e viu um cerumano (incorporado da karol) correndo atrás de uma menininha numa casa por aqui embaixo - a menina não parava de gritar. Ela desceu e bateu na porta do homem. O homem sem camisa, atendeu e ela perguntou o que estava acontecendo. A menininha disse que caiu, por isso estava chorando - mas o braços dela estavam vermelhos... foi lavar o rosto. Minha mãe disse pro homem que não queria ouvir mais nenhum grito e que se ele enconstasse a mão mais uma vez na menina que colocava ele na cadeia. Ele só concordou com a cabeça.

Vizinhos comentaram que não é a primeira vez que isso acontece. A tal menina não tem mãe, mora com dois irmãos e o pai - que expulsou de casa a madrasta.


E no final do caso ela soltou : "homem é foda"

cruz credo ave maria não-virgem erro de traduçao

2 comentários:

Anônimo disse...

mil vontades de entrar com o chicote na cara do sujeito.

Lu-í-sa disse...

velho!
isso me faz pensar naqueles meninos que correram pro orfanato pedindo ajuda. Só pros adultos mandarem eles de volta pra casa do pai, que por fim matou os dois.
Cerumano é mesmo nojento.