CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

terça-feira, 9 de março de 2010

morta de susto

Estou com medo de morrer.

Desde a morte da I. e do P. em janeiro eu estou muito assustada. Fiquei em choque e nervosa: uma menina que nem eu morreu porque resolveu viajar nas férias. Porra, ela tava só viajando nas férias! Fiquei imaginando que eu seria a próxima, afinal as pessoas mais improváveis estão morrendo por aí.

Quando a B. veio pra BH pela última vez contei isso pra ela e um tempo depois, ela morreu. Fiquei com ódio da vida e com mais medo ainda.

Agora estou com medo de viver porque pra eu morrer, preciso viver.
Acho que se aproveitar a vida, se cultivar esse espírito de fazer as coisas, sair, encontrar os amigos, me sentir satisfeita com isso, já não vai ter mais o que fazer no mundo, aí vai chegar a minha hora e eu não quero morrer!

Tenho medo de que tudo que eu faço vá se relacionar com a minha morte, medo de pesquisar certo tema, medo de não fazer exercício, medo de ter planos, medo de ter medo, medo de pensar, só medo o tempo todo

Estou inclusive com medo de publicar este post. Talvez apague.

2 comentários:

Lu-í-sa disse...

eu sei! mas se a gente ficar pensando nisso não sai de casa nunca mais e fica com agorafobia e o caralho a quatro...
mas e se a gente sai e pára de pensar nisso e de repente morre?
viver, perigoso, etc.
-L

Mandix disse...

hey... que bom que deu tempo de eu ler!
olha só, nem dá pra te dizer alguma coisa que te ajude. nesse tipo de 'jornada', pra se entender em relação à morte, só dá pra cada um se entender da sua maneira particular consigo próprio, porque a morte é só injusta e aleatória demais.