CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

segunda-feira, 1 de março de 2010

inveja da winona




Hoje o P. disse não lembro porque a Winona Ryder é a mulher mais bonita da história do cinema.
E lá fui eu comentar: nuuuuuuuuuuuunca.

Aí ele rebateu com o decente argumento: você está com inveja.
(quis dizer que sou mais feia que ela, mas ok)

A Winona é bonita também. Mas não é a mais bonita da história porque não acho que seja e pronto.
O fato é que a conversa me fez pensar que eu tenho inveja de algumas pessoas/coisas, sim.

Admito, afinal ao que tudo indica sou humana (será?), e cultivo esses sentimentos tidos como ruins. Invejo o emprego ótchymo de um, o dinheiro de outro, o dolce far niente de uns 2, o corpo de umas 15, a inteligência de uns tantos.... às vezes fico mal mesmo, não me conformo e desejo tudo de mau com u pra pessoa. DESEJOOOO MESMOOOOOOO.

Maaaaas
há um lado bom, não me odeiem!!!!!!

A inveja é um sentimento inicial (às vezes dura um pouquinho). Um pouco depois eu passo a sentir admiração pelos atributos das pessoas. Pensei numa lógica pra isso: se eu tenho inveja é porque atraiu minha atenção. Se tomou minha atenção deve ser bom. Logo o sentimento dito "ruim" se torna uma coisa boa, vira admiração. Não precisa virar BFF, já que não tenho carinho por todo mundo, aí seria demais né.




ps. que raiva da elba ramalho cantando cajuína sorrindo!!!!!!!!!!11one

3 comentários:

Lu-í-sa disse...

eu concordo plenamente, viu! porque tem invejinha e invejona e na maior parte do tempo o que a gente sente é invejinha, que na realidade é admiração com pimenta!!!
e adoreeeeeei esse post super completo e cheio de figurassss.
e vc é mais bonita que a winona, sem dúvidaaaaaaaaaa! a winona tem cara de ratinho.

Lu-í-sa disse...

e cajuína: eu nunca nem tinha percebido a letra... só lembro de cajuína cantada pelo renato russo com ritmo de 'que país é esse' milanos atrás... mas é música é mesmo maior do que a elba ramalho. também né! elba ramalho é meio que kghlkh....

Anônimo disse...

eu acho digno. O pedro fala umas coisas pra atormentar de vez em quando! lol. mas eu nem acho ela tão bonita tbm. vamo combinar q vc tbm não escolheu uma foto muito favorável! hahahahaha.

é humano e é normal ser propositalmente paia de vez em quando. apóio.