CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

sexta-feira, 12 de março de 2010

ai, nem

hoje na hora do almoço, a C. que vende bombom estava na cantina andando por todos os lados com as trufas de chocolates. Eu que assisti ao sucesso da distribuição de bombons quis um também, claro. Ainda pensei que poderia ser contida: " é uma trufa, mas não preciso dela agora porque acabei de almoçar", por isso guardei na bolsa.

à tarde fui pro cabral devido a alguns pedidos e tirei o bombom da bolsa, mas ele tinha derretido. Nisso, um sujeito do meu lado disse "BOMBOM!" e eu: "sim, mas é meu". Guardei de volta na bolsa pra comer antes da aula à noite pra ter um momento de felicidade na sexta à noite.

quando voltei pro campus vi que meu bombom tinha sido ABDUZIDO (vai saber).
não é possível, foi tanto olho gordo assim? por queeeeeeee???????


mas planejei uma vingança, só não sei ainda se compro uma barra de lindor amargo ou se faço brigadeiro de leite condensado light com cacau, que é bom tambem, tá aliens de trufas?

3 comentários:

Anônimo disse...

Que infortúnio, Fabs...

Lu-í-sa disse...

ets ladrões de trufas!

Lucí disse...

Mantenha-os por aí.. se eles sentirem falta de doce, podem procurar por outras partes...

...Já vou avisando, eu nao compro trufa, odeio brigadeiros..

rsrs.

;)