CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Não quero ser Paris Hilton na vida!







É tudo que tenho sido saber ser! Tenho 22 anos e nada na cabeça!
Eu até tentei mudar o curso da história. Terminei o terceiro ano mais ou menos, fiz vestibular, entrei na faculdade e fui (ou estou indo) até o fim!
Mas isso não mudou meu instinto P. Hilton, que consiste em explorar meu pai e escolher entre base mate ou semi mate de manhã.

Ando sentindo falta de qualquer coisa. Daí, nessa investigação pelo recalque que me oprime, resolvi fazer qualquer coisa. É claro que essa felicidade não é grátis, custa MUITO caro, e por isso, já enxergo zilhões de empecilhos e me questiono se seria a decisão mais sensata. Talvez eu deva me forçar um pouquinho a ir além nisso, senão vai ser mais ou menos como quando eu era mais nova e gostava de escrever peças de teatro, até que a minha única amiga q topava ensaiar comigo parou de topar. Eu deveria ter seguido sem ela.
Só não quero outra desculpa pra frustração do vazio, se posso distrair dele um pouquinho.

Como disse BISCARDI, K., 2007, aceite a vida!

1 comentários:

F. disse...

pensando bem, acho que subestimei o senso féxion da Paris......