CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

domingo, 17 de maio de 2009

compras

comprei.
comprei um sorvete de pizza, um temaki de sucrilhos, outras coisas tipo uma caixa de grampos, mas a melhor compra mesmo foi minha garrafa de agua perrier.



eu odeio água com gás, mas sempre achava a garrafa tão bonita, que resolvi tê-la. tá na geladeira ainda, porque não consigo tomar O.o


a festa que não era esperada foi outro evento que de fato marcou o final de semana.
eu coloquei pijama e me infiltrei no meio, registrando momentos nos quais as pessoas perdiam o superego!
Fico pensando nas personalidades múltiplas que elas têm e na expressão adolescente tardia, ou minha velhice precoce.

1 comentários:

Delirios de um megalomaniaco disse...

Toda psicanalitica.
Sem saber ao certo do que se trata, prefiro pensar que o comportamento descrito (de uma certa forma retardado) pode atribuir ao fato que o ambiente eliciou esse tipo de comportamento apartir das contingências e historia de vida.