CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

terça-feira, 19 de maio de 2009

flerte no onibus

Estava voltando pra casa à noite, sentanda lendo um texto. No ponto da face entrou um sujeito razoavelmente interessante, cabelo comprido, barba, piercing... quando viu que eu olhei, me olhou de volta e sentou do meu lado. Eu voltei pro meu texto e ele abriu um livro de matemática. Os pontos foram passando, e entrou uma menininha com roupa colorida e alargador. O sujeito virou o pescoço para olhar sem nenhum pudor at all. CRETINO!
Dissipou nosso flerte inocente.....



Nonsense no onibus

Um outro sujeito começou a batucar no banco da frente, atrapalhando minha concentração. Ele tinha um caixinha de trufas de chocolate, e comeu a última, depois jogou a caixinha fora na lixeira do ônibus. Eu devo ter feito uma cara estranha pq ele tambem me olhou, mas dessa vez se mudou pro banco de trás. O celular dele tocou e ele atendeu: "alô, charmosa" com a voz mais imbecil do mundo. E a conversa foi: "que isso, meu amor... voltei do trabalho agora.... claro que é verdade, que bobagem, nem vou discutir...."

Conversa alheia no onibus

Conversar, ainda mais no celular, é coisa que evito fazer em público. Mas a tal menininha da roupa colorida não. Já sei que o pai dela tá dormindo na casa da avó, que ele disse que ia pagar o tênis dela, mas não foi pegar as prestações, que ela vai pro canadá alugar um apartamento com as amigas no fim do ano, que o avô tá fazendo manha e que a paula teve que emprestar o cartão pra ela....

Presente útil

Minha tia-avó das trevas que mora em outro estado resolveu este ano me presentear 3 meses antes do meu aniversário. Mandou um perfume, segundo ela deve ser chique, edição limitada. Era tudoam que eu precisava!

3 comentários:

Anônimo disse...

L'ANNIVERSAIRE DE LA FABIENNE IS CHEGATIONNN
we have to comemorationnnnn
como serah

Delirios de um megalomaniaco disse...

que bom que gostou do comentario.
lembra de mim?! a gente se encontrou uma vez no palacio das artes.
eu cheguei do nada e disse ''oi eu sou amigo da luisa. Te reconheci no orkut ''( acho que era vc...)

Lu-í-sa disse...

a-do-ro comédias da vida não tão privada dos outros.