CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

terça-feira, 21 de abril de 2009

q

em israel, ao lado dos chaialim, eu me sentia criança e nós tinhamos a mesma idade.
quando o sagi veio pra cá, isso ficou mais evidente.
ele podia não conhecer coisas tão legais, e ter alguns preconceitos, mas eu sentia a diferença e o tanto que eu parecia boba seguindo minha vidinha.
(contexto: em israel o serviço militar é obrigatório, não importa quem você é, da onde veio, se é heterossexual. Dos 18 aos 21, homens e mulheres passam seus dias uniformizados, visitando a família durante os fins de semana. Enquanto estava em israel conheci soldados - chailim, tanto homens quanto mulheres com funções diferentes e histórias também. Conheci atiradores, cozinheiros, combatentes, paraquedistas e motoristas de tanque, entre outros)


(entrada de um antigo bunker na fronteira com a síria)


(latrun - um museu de tanques)



me sinto criativa ultimamente. mas essa criatividade é expressa, claro, de forma errada e fútil, como por exemplo, a combinação de sombra amarela com roxa. Além do mais, só tenho me maquiado de forma terapeutica, antes de tomar banho.

0 comentários: