CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

sexta-feira, 17 de abril de 2009

literalmente fed-up

COMI CHOCOLATE E NÃO FIQUEI FELIZ!!!!!!!!!!!!!!


eu já sabia que o pão com chocolate do pão mofado não era bom. Mas eu quis verificar. Deveria desconfiar porque sempre sobra mais dele do que o sanduíche de geléia (que eu tenho comido com a freqüência x no fim da tarde). Antes de verificar efetivamente, esquentei no microondas por 25 segundos, mas foi tempo demais. E nem derretido ele ficou gostoso, e ainda transbordou um pouquinho; mas não tive vontade de lamber os dedos, nem de economizar nas mordidas p/ durar mais, e olha que eu estou de tpm!

lembrei então do meu plano de relacionamento com chocolate do mês passado. O plano era comprar uma barra de chocolate indubitavelmente excelentemente excepcional (o mais acessível seria o lindor? eu queria o da vaquinha explosivo) e comer durante a semana em vez de comer qualquer chocolate que se distancia do paraíso.

1 comentários:

Lu-í-sa disse...

ai, cara. que saco isso.
eu gosto do pão mofado derretido.
acho que me contento com pouco...