CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quarta-feira, 1 de abril de 2009

ocorrido

Eu não fiz o relatório para entregar amanhã. Será que não vou mais formar?
Ah, não :(

Mas tal fato se deu por meio da rejeição das escolas que eu visitei.
Uma delas me disse que não tinha vagas para estagiários de língua estrangeira (WTF?)
Na outra, a diretora e dona da escola me disse que seria impossível porque teria que ser comunicado ao MEC e qualquer outra desculpa envolvendo CAMBRIDGE (WTF?²)

Mas eu tenho a leve impressão de que ela me dispensou por outra razão oculta.
Eu estudei na tal escola, e ela me viu, me reconheceu, pegou na minha mão sorrindo. E quando eu disse o motivo da minha ida até lá, depois dessa resposta ridícula, a dona diretora que atende pela alcunha de bia fez o infeliz comentário : "isso não vai te ajudar em letras". Brilhante! Queria gravar, mandar pro jornal, ou pra aula de prática de ensino mesmo(amanhã mencionarei o fato, se é que eu vou continuar na sala, já que eu não fiz o maldito estágio OBRIGATÓRIO). E para finalizar num estilo cinismo-britânico, ela se levantou da cadeira e me disse: "prazer" e eu só agredeci.

bitch!

1 comentários:

Lu-í-sa disse...

que saco, hein?
mas tudo vai se resolver. confie em deussssss.
(ou faça pacto com satan)