CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

ânsia de vômito

Esse ano eu prometo que vou me benzer....



"dia longo como a vida" porta de algum banheiro feminino da FALE



TPM

i
n
s
u
p
o
r
t
á
v
e
l

chocolate/calor/chocolate/ANSIEDADE/crise de choro/irritação
ansiedade + comida = agravar tudo de ruim que já existe



barulho alheio insuportável ao quadrado




no meio da crise, resolvi assistir vila sésamo

O Enio diz logo: "o tema do nosso programa de hoje é comida!"

xDlols2

daí ele diz "finge que você é um pretzel!" e o Beto diz : "não, vamos fingir ser um picolé... eu sou um picolé de limão"
um picolé de limão derretido

e depois
[EU JURO que comprei salada. Tem tomate, alface, rúcula, broto de feijão na geladeira..]
MAS chegou um delivery de pizza aqui.

NÃO SEI LIDAR COM A FALTA DE ROTINA!


vomitar já! bile tem gosto bom.....






(obs.random: minha mãe estava vendo novela aqui. O namorado da mocinha disse: "comprei esse terreno para construir nossa casa, e ali vou construir um haras pra você, minha amazona")

1 comentários:

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHHHAHAHAHAHAHA
rolei de rir com a amazona

mas eu queria mesmo é dizer dessa frase no banheiro da fale: é o tipo da coisa que eu não esqueço nunca mais.