CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

sábado, 3 de janeiro de 2009

das cinzas


resolvi que é para o bem geral que eu decida largar a posição de vítima e ir ajudar os animais com perna amputada devido ao tsunami na malásia.


Quando eu era mais nova isso costumava ser mais fácil.

Me lembra a vez em que quis mostrar pra mim mesma quanto tempo eu conseguia ficar sem internerd, ou pior ainda, quando eu resolvi que eu queria viver nos anos 40 (mais ou menos em 2002) e a maior tecnologia que eu usava era o winamp pra ouvir rádio (e é claro que o skin do winamp era de um rádio antigo) ou ouvir jazz proveniente da década. Obviamente, sendo eu própria do meu tempo (ha controvérsias), isso não deu certo.

Outra vez que eu me lembro, eu quis ver quanto tempo eu aguentava sem me olhar no espelho, e cobri o espelho com uma manta.... durou menos tempo do que eu esperava também.


teenage angst has paid off well
now I'm bored and old




2 comentários:

Delirios de um megalomaniaco disse...

eu fico muito tempo sem internet.
só me dar coisa melhor para fazer...
faz anos que não acho nada de melhor.
e olha que internet é um saco.

Lu-í-sa disse...

fabi, você é de outro mundo, boneca.