CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

vida da bezerra

Pensando nas futilidades que realmente fazem meu mundo girar*, afinal o que me importa de verdade são elas mesmo.

Fazer o quê?
Eu fico brava também.....


(minha orelha tem coçado muito ultimamente... quase começando a acreditar em superstições)

*tatuagens, victoria's secret, torta-deus, esmaltes, tinta de cabelo, palavras-cruzadas, pausa p/ youtube e/ou rádio do winamp, brownie da Amel, meia-calça, maquiagem, sombra neon-arco íris, champagne, salto alto, varizes, batom, damasco com nozes, macarrão integral, marzipã, chá de morango com hortelã às 17h, cartão de débito, consumismo infinito...

Quando eu era semi-obrigada a ir no analista pelo meu ex-namorado (hahaha eu juro), o que eu mais discutia era como me incomodava ter tudo que eu tenho ( e olha que não é muito) e ver bem do meu lado quem não tem nada. Não dá p/ ser feliz assim.

caos infinito

1 comentários:

Anônimo disse...

Fabiana, a coisa que eu mais acho na vida é que não dá pra ser feliz assim.