CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

exagero


Eu sou exagerada.
Mas às vezes me contenho. Eu exagero na quantidade de açúcar que como, na quantidade de silêncio produzida por mim, na quantidade de sombra verde p/ dar uma volta com a Karol, no tempo dedicado a enrolação do trabalho de semântica....

daí eu dei google nas musas do exagero. Aí em cima, a Cher platinada e lantejoulas.

Theo Kogan quando cantava no Lunachicks

Elke Maravilha - musa mor

Courtney Love com algumas drogas

Nina Hagen com florzinhas


Shirley Manson com estrelinhas

E a maior inspiração dos tempos, Jeffree Star e um vômito bonitinho
(tá certo que ele não é menina, mas conta como musa)

2 comentários:

Lu-í-sa disse...

Puta merda, ô.
A Elke nem parece a Elke. Faz mais picspams pq eu adoroooo.

Anônimo disse...

adorei a cher!!!!