CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

sexta-feira, 30 de abril de 2010

i was very crazy to taste




Nunca fui fã do Alpino, sempre achei um chocolate pedante. Ele é menorzinho que os outros da caixa, não vem repetido e tem uma embalagem dourada, fora que tem esse nome ridículo, porque nem a ilustraçãozinha da embalagem lembra chocolate do alpes, apesar de toda sua propaganda enganosa e um componente oculto que o faz ter um gostinho diferente dos outros ao leite. Despite todo esse meu desprezo pelo bombom (ou toda a caixa) da nestle, chocolate é que nem pizza (ou seria outra coisa?), que até quando é ruim é bom.

Anyway, um dia eu estava andando por aí e resolvi que queria comprar o Alpino de beber, porque Nescau não é novidade e Neston já bebi demais na vida quando vinha numa caixinha. Eu estava com uma curiosidade quase intensa pra saber como seria o gosto dele líquido, até que hoje encontrei nesse blog http://comacomosolhos.com/alpino-fast (link nao funcionou) que o Alpino de beber não contém chocolate Alpino!!! hã?

Nestle tá ganhando no ranking da propaganda enganosa! Podiam ter dado o nome da bebida de Nescau II, Nescau turbo, essas coisas que são até benvindas. Agora vou é continuar no toddynho, que aliás poderia ser transformado em chocolate sólido, hein? Empresa do toddynho, faz esse favor???

2 comentários:

Lu-í-sa disse...

eu te compraria num jornal, se você escrevesse prum deles.

e eca.

Lu-í-sa disse...

oh man atualiza maaaaaan!

-L