CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quinta-feira, 22 de abril de 2010

abdução alienígena ou sonambulismo humano

Mãe,

eu não sei o que foi, mas eu juro que já acordei com essa mancha roxa no rosto! Sei que parece um chupão, ou mais até um beliscão, mas surgiu enquanto eu dormia! Acho que você não vai rir da minha cara quando eu te disser que acho que foi obra dos alienígenas, que pode ter me abduzido durante o sono. Pode ter sido uma arainha que passou e me deixou, como é que você diz... um cobreiro? Pode ter sido um ataque de sonambulismo, uma auto-agressão noturna...! Mas mãe, já tem quatro dias inteiros e agora vou conviver com ela como sou obrigada a conviver com minhas pintas do rosto? E se for fatal? Já pensei nisso hoje a tarde, já me deu vontade de chorar trancada no banheiro e começar a fazer tudo que eu quero antes de morrer, mas não vou me precipitar, tá?

O desespero meu fez falar com você, aí você passou uma pomadinha e disse que ia se alastrar pelo meu corpo. Amor de mãe é isso aí.

1 comentários:

Unknown disse...

geralmente passa. se fortalece. e volta.

a sutileza de minha mãe, no entanto, me encheria de bofetões na cara, até a mancha fugir assustada de lá.