CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

imaginação

Eu não moro no Brasil... eu moro num lugar imaginário que se parece com o Brasil...

Além de não ter todos os atributos brasileiros tipo ser gostosa e ir à praia p/ assistir o jogo de futebol do meu namorado poligâmico, eu creio veementemente que este lugar que eu moro, não é um país tropical.

(com exceção das frutas e água de côco, necessárias p/ o bom humor da pessoa)


E também com exceção do meu lindo salário. Ainda não larguei meu escravismo.

3 comentários:

Anônimo disse...

pra quê afinal vc quer esse dinheiro??

Lu-í-sa disse...

pra comprar crack, oras.

e me deu vontade de gritar bem alto qnd vi seu post: NÓS TEMOS BANANAS.

Lu-í-sa disse...

vi que vocÊ não ficou...
mas tentei responder no orkut dos diabos e não consegui.
tô braba, vou te contar!