CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

cemitério

minha bisavó resolveu morrer hoje, aos 88 anos.

Eu não sabia que era pra ir ao enterro, tava indo trabalhar normal.

Mas minha outra avó- meio mãe, meio pesadelo eterno- disse que era pra ir. Essa mulher fala MUITO. Não cala a boca, e ainda passou um perfume muito forte em mim, porque as pessoas iam me beijar, então eu tinha q cheirar bem. Tô com dor de cabeça principalmente pelos dois fatos citados agora. É como a pessoa mais sem noção do universo. Chega a ser interessante.....

2 comentários:

Unknown disse...

"passou um perfume muito forte em mim"

totalmente pude imaginar a cena.
mas isso de as pessoas morrerem eu acho errado e sou contra.

Lu-í-sa disse...

Nossa. Eu acho essas situações de enterro muito estranhas, porque são pros vivos...
Mas, ow. <3