CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

sábado, 17 de outubro de 2009

conversa de onibus 352

dentro do 5102, depois de tentar adivinhar quem ia descer na newton, arranjei um lugar e abri um texto. Vi que depois o lh tava do meu lado, só que em pé. Ai, dentre outras coisasele disse, já dentro do campus:" voce nao tem medo de descolar sua retina lendo dentro do onibus?" e eu :"ã?"
e ele: "é, tem esse mito"
e eu: "é tipo o mito de colocar o hamster de cabeça pra baixo que os olhos dele saem??"
e ele:" esse nao conheço.... voce ja testou? nao, voce nao faria isso né...."
e eu: " sei la, quando eu era criança eu gostava de congelar formigas"
e ele: "eu gostava de comer formigas.............e quando encontrava meu primo a gente fazia um campeonato..... colocávamos a formiga dentro da agua e SE ELA NAO MORRESSE, ELA ERA DIGNA DE VIVER"

meu ponto chegou, desci.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nó, eu queria que alguém fizesse esse teste comigo pra eu morrer logo. [/morbid feelings]

Lu-í-sa disse...

vc comia as formigas!!! e ainda assim usa óculos.

outro mito por água abaixo