CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

vou morrer de psicopatia!


às vezes me sinto tão serena e capaz de ser uma mulher superior, não desejando mal às pessoas, só um mal impossível àquelas que incomodam, mas uma determinada situação tem me tirado o juízooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo desde hoje na hora do almoço, hora do SURTO PSICÓTICOOOOOOOOOOOOOOOO SURTO PSICÓTICO pq eu não aceito que outras pessoas existem

deixa eu me contar então:

Fabiana,

outras pessoas além de você existem, e se por acaso vc deu sorte, deveria se sentir privilegiada......

não, não foi sorte isso.

Fabiana,

existem muitas pessoas que não são você, mas há também a possibilidade de prestarem atenção em você e isso vir a ser uma coisa positiva. Tanto pra você quanto pra quem prestou atenção.

0 comentários: