CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

sexta-feira, 26 de junho de 2009

he kicked the bucket!

e eu levei um susto...!

MJ era o homem dos meus sonhos de infância. Eu guardava recortes de revistas e me imaginava casando com ele!

Lembro que meu pai tinha uma cultura de consumir fitas K7. A gente saía todo final de semana para comprar fitas, mas ele só me deixava levar as mais baratas ou em promoção, então eu nunca tinha o disco de lançamento da Xuxa... Num final de semana do início da década de 90, vi na prateleira das promoções uma fita do MJ, o primeiro disco.. corri pro meu pai e ele me deu de presente. Durante muito tempo Off the Wall foi minha fita favorita - até que, lamentavelmente, troquei-a por um cd do Hanson (eu admito) , também comprado em algum final de semana com o dinheiro do meu pai.

O que importa agora é que o MJ está tão vivo em mim quanto estava antes, e a morte física dele não me faz ter pena ou querer comemorar toda a obra que ele produziu, como andam fazendo por aí.. só lamento o fato de ele ter sido, assim como tantos são, um incompreendido.

2 comentários:

Anônimo disse...

MJ, nosso eterno pai adotivo... R.I.P.

Lu-í-sa disse...

pq eu sumo pelos corredores como uma entidade? \o/