CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

sábado, 28 de fevereiro de 2009

oi, voltei

A)
1. Interior: cidade histórica universitária
2. Carnaval
3. granola home made no café da manhã
4. Dancing like no one's watching no "quintal"
5. girar na cadeira giratória e depois fazer parada de mão no murinho
6. aranha de estimação
7. ficar sentada na porta do bar que não abre nunca
8. cachoeria com muita gente não é bom


B)
1. Interior: cidade histórica com festa no terreiro
2. Alfajor de brigadeiro
3. Forró ou frevo ou o tipo de música que era, eu não saberia ao certo
4. dancinha pseudo-libidinosa permitida ao público
5. dia seguinte
6. carregar minha mala. a mala é minha mesmo!
7. pegar ônibus e mais ônibus e chegar na chuva

C)
1. Interior: cidade em transição
2. Rever pessoas
3. Correr atrás do carrinho de pipoca, porque eu estava com vontade de comer pipoca
4. tomar sorvete até ficar bêbada de açúcar
5. meditar
6. não ver nenhum filme que tinha planejado
7. comer abacate finalmente
8. não comer a goiaba na qual eu estava de olho
9. ir embora de carona

D)
1. Capital
2. vida
3. sentir saudades
4. adeus

2 comentários:

Anônimo disse...

Primeiro feriado prolongado a excursão é pra Papagaio, hein? O convite inclui o Pedro. E a Luisa irá nem que seja arrastada. Ah!! Seria MUITO bom num dia de exposição, cês ia vê o quê que é festa ruim de verdade.

Lu-í-sa disse...

teve bão, né?

um repeat sem a porra do carnaval no meio é definitivamente necessário.