CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

sábado, 27 de setembro de 2008

odeio: gente muderna, gente que lê revista de moda, gente que lê revista-aliás, gente que compra bata cinza, gente que usa bata cinza com sandália rasteirinha, gente que sabe o que é bata cinza com sandália rasteirinha, gente hippie que toca violão sentado na rua (irc!) , gente que acha legal escrever em jornal, gente que acha jornalismo musical legal, gente que acha charmoso tirar fotografia, e uma lista infinita relacionadas aos humanos que não apreciam tacos.


e quem inventou victoria's secret sabia das coisas...

3 comentários:

Anônimo disse...

aqui vai uma parte da minha lista de comportamentos odiados (itens em ordem crescente em relação ao ódio que causam):
1. palpite
2. palpite errado
3. homem assistindo futebol silenciosamente
4. homem assistindo futebol e latindo toda vez que tem gol
5. gente marcando compromisso e chegando com atraso de mais de 15 minutos
6. gente marcando compromisso e não aparecendo

Já devo ter perdido uns 15 anos de vida no total por essas coisas. mas vai-se vivendo, né, tipperary...

Lu-í-sa disse...

eu adoro ler revista, se eu visse uma bata cinza eu comprava, rasteirinha me dá bolhas, gente q faz roda de violão me dá preguiça, escrever em jornal de papel eu nunca escrevo, mas é porque nunca leio, jornalismo musical enriquece, tirar fotografia é um máximo, eu gosto de taco.

E AÍ, VAI ENCARAR?

Unknown disse...

seguindo os passos luísa, carol, fabiana e talz:

.sou muderna não

.não leio revista de moda poque tudo que cabe em mim tá na sessão de tamanhos especiais de qualquer loja, o que me limita a vestir camisas masculinas ou pedaços de pano com um buraco pra enfiar a cabeça

.olha... eu tenho uma bata cinza... mas o quê eu estou dizendo? gordo adora uma bata! Eu tenho bata de todas as cores!
.rasteirinha é nojento. Eu uso bata com tênis =D

.gente que toca violão na rua, sendo hippie ou não, tem sempre cara de estudante de ciências sociais. preconceitosinho besta esse meu...

.não sei nada sobre escrever em jornal.

.não sei nada sobre jornalismo musical.

.sou viciada em tirar fotografias, só me falta uma câmera.

.tacooooooooo!

é isso. tô carente, ué.